Um serviço prestado pela AdRN, é baseado num Contrato de Adesão. A relação contratual prevê a prestação de serviço de abastecimento de água ao consumidor, mediante o pagamento da factura gerada através da leitura dos consumos de água de cada instalação.
Pós-Pago
Um serviço desenhado para facilitar a nossa relação com o cliente, o Pós-pago é o serviço de abastecimento de água mediante o pagamento da factura gerada após cada leitura.
Pré-Pago
Para os clientes que preferem autonomia, os nossos contadores Pré-pagos oferecem o controlo de cada gota do seu consumo por meio de recargas, disponíveis nas nossas Lojas de Atendimento ou nas Plataformas Electrónicas.
Análises de Água
Para garantir a melhor qualidade de água para os nossos clientes, os nossos serviços de Análises encontram-se disponíveis para o público no geral, e com eles, conseguimos garantir com que a água tenha todas as características e condições recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Venda de Água em Alta
Para os Fornecedores Privados de Água (FPA’s), a Venda de Água em Alta oferece vantagens competitivas de mercado nas zonas com rede de distribuição dos FPA’s segundo o modelo de implementação do Quadro de Gestão Delegada de Abastecimento de Água (QDG).
Apoio ao Cliente
Porque valorizamos a nossa relação consigo, sempre que for necessário, a nossa Linha Verde encontra-se disponível 24H: +258 843317777 ou pelo email adrn@adrn.co.mz para assistência. Precisa de mais? Temos cerca de 20 Lojas de Atendimento ao público distribuídos pelas Cidades de Nampula, Nacala, Angoche, Ilha de Moçambique, Lichinga, Cuamba, Pemba, Mueda e Montepuez.