Águas da Região do Norte, SA

Qualidade é nossa prioridade. Com tecnologias avançadas e rigorosos padrões de controle, garantimos água da mais alta qualidade para as comunidades que servimos. Cada gota que entregamos é pura, segura e pronta para nutrir sua vida.”

Em março de 2021, o Governo aprovou um conjunto de reformas no sector que levaram ao desencadeamento de processos que culminaram com a criação de Quatro Sociedades Comerciais Regionais de Água, para a gestão e exploração do serviço público de abastecimento de água e a promoção de todas as actividades conexas. Foi nesta sequência que, através do Decreto n.º 36/2021 aprovou-se a criação da Empresa Águas da Região do Norte, SA.

Missão 

Prestar o Serviço Público Urbano de abastecimento de água na Região Norte, de forma sustentável, garantindo a excelência do serviço

Visão

Ser referência nacional em excelência na prestação do serviço público urbano de abastecimento de água, pelo foco na satisfação do cliente, contribuindo para o desenvolvimento socioeconómico regional

Valores

1.Foco no cliente
2.Valorização do Capital Humano
3.Profissionalismo
4.Comprometimento com Resultados
5.Eficiência e Rentabilidade
6.Ética e transferência
7.Trabalho e espirito de equipa
8.Responsabilidade socioambiental
Barragem de Nampula
FOCO NO CLIENTE

Foco na satisfação do cliente, por meio da busca constante da excelência na prestação de serviços.

Desenvolver e valorizar o capital humano e a gestão do conhecimento em um ambiente inovador, motivador e colaborativo

Actuar com diligencia, rigor, autonomia técnica, espirito de equipa, proactividade, responsabilidade e foco na concretização de resultados

Desenvolver as actividades com racionalidade económica e disciplina financeira, de acordo com a visão integrada do negócio com nos em resultados.

EFICIÊNCIA E RENTABILIDADE

Promover a melhoria contínua e a modernização dos serviços prestados, com objectivo de maximização dos resultados e minimização de custos de operação.

Actuar com integridade, disciplina, respeito, responsabilidade e honestidade. Comunicar de forma clara e objectiva, buscando uma relação transparente com clientes, colaboradores e parceiros.

Incentivamos e valorizamos o trabalho em equipa, pois estamos comprometidos com mesmo objectivo: garantir a viabilidade, rentabilidade e sustentabilidade, através da partilha positiva de conhecimento, experiencias e recursos

Ser consciente do valor social do serviço prestado e interagir com a sociedade, incentivando a adoção de práticas sustentável de respeito à saúde, à vida, à preservação e conservação do meio ambiente.

Mensagem do Presidente do Conselho de Administração

Com a criação da Empresa Águas da Região do Norte, SA. entramos num novo paradigma de gestão que exige de todos nós, a adopção de uma nova forma de ser e estar em toda a cadeia de valor do nosso serviço de abastecimento de água urbano de modo a tornar as empresas em uma verdadeira unidade de negócio.
Como já bem sabemos, somos uma grande empresa, com um mecanismo de diálogo e participação estruturado no desenvolvimento do sector de abastecimento de água potável à população urbana na Região Norte, presente nas principais cidades e vilas desta bela região.

O desafio é enorme, e exige de cada um de nós uma postura profissional para juntos caminharmos rumo ao desenvolvimento da nossa AdRN. Assumimos estar em uma Região com necessidades especiais, devidas essencialmente à escassez de recursos hídricos e à dispersão populacional, levando-nos a incorporar transformações sistemáticas e adequações essenciais que permitam encontrar soluções para suprir as necessidades da Região.
Os nossos colaboradores provém de diferentes cantos deste vasto território moçambicano e, comuma actuação orientada para os resultados de equipa, o respeito e o espírito de entreajuda deve pautar.

Scroll to Top